Niterói Compliance Week: O que estamos fazendo por você?

O “Niterói compliance Week: O que estamos fazendo por você?” ocorreu entre os dias 31 de janeiro e 04 de fevereiro de 2022.

O evento foi uma iniciativa da Controladoria-Geral do Município (CGM), em parceria com a Procuradoria-Geral do Município (PGM), Secretaria de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (SEPLAG), Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), Secretaria Municipal de Administração (SMA) e Secretaria Municipal de Participação Social (SEMPAS).

O objetivo foi divulgar as iniciativas e ações dos órgãos e entidades da Prefeitura de Niterói no que se refere à integridade e transparência na administração municipal, como forma de aumentar a eficiência operacional dos atos administrativos na condução das políticas públicas do município.

Foram oito atividades e capacitações realizadas de forma online pelo canal da Escola de Governo e Gestão (EGG) no YouTube (https://youtube.com/c/EGGNiteroi) ligadas a temas como Integridade e Compliance; Participação Social; Responsabilidade Ambiental; Governança; Riscos; Transparência Pública, entre outros. Muitas ações realizadas ao longo do evento foram resultado do Plano de Integridade - Previne Niterói e do “Time Brasil”, programa da Controladoria-Geral da União (CGU) ao qual o município de Niterói aderiu, ambos alinhados à agenda 2030 (ODS). Durante o evento, foi lançado o “Novo Código de Ética e Integridade do Agente Público Municipal”.

Exibir Numero