1º Encontro RECONIT

No dia 28 de junho de 2019, a CGM-Niterói promoveu o 1º Encontro da Rede Municipal de Controle Interno de Niterói (RECONIT). A controladora-geral, Cristiane Mara Rodrigues Marcelino, destacou no encontro a importância do trabalho da Rede Municipal de Controle Interno no fortalecimento do controle prévio e na implementação de medidas de integridade que mitiguem os riscos na administração pública.
Na ocasião, foram apresentadas as atividades exercidas pelo órgão central de controle interno (CGM-Niterói), com as medidas de integridade a serem adotadas no biênio 2019-2020, medidas estas incluídas no Plano de Integridade - Previne Niterói da CGM.
A RECONIT foi criada em 2019 através da portaria N° 004/CGM/2019 e seu primeiro encontro reuniu cerca de 60 integrantes, entre servidores do órgão central de controle interno e controles internos setoriais.